quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

YouTube - John Lennon - stand by me

Quando eu era criança, lembro de ficar muito intrigado ouvindo essa música. Sempre tinha a sensação de que, mesmo sem entender o que John dizia, era como se ele falasse comigo, quisesse me passar alguma mensagem.
Com o tempo, percebi que isso era meio que uma relação entre John e eu, uma coisa de beber das experiencias que ele viveu, de reler as coisas que ele deixou. Lembro do meu pai chorar quando ouviu no rádio a notícia da morte do cara e que ouvi pela primeira vez a frase "o sonho acabou".
Os Beatles nunca voltaram, mas sempre estão vivos em nossos corações.

Esse trabalho é sem igual, achei a iniciativa muito massa, estou divulgando pra todo mundo que conheço. Vale a pena conferir e viajar.

Nenhum comentário: