domingo, 25 de outubro de 2009

A volta do guerreiro... (ou estou de volta pro meu aconchego...)



Pois é, quando a gente pensa que a vida não dá voltas, eis que ela dá uma volta tão escrota que quando a gente percebe, já chegou.

Assumi o controle de um projeto muito importante fora de Fortaleza. De quebra, voltei para o departamento técnico por tempo determinado. Só não sei ainda quem determinou esse tempo e qual é mesmo o prazo pra voltar para o comercial.


O mais legal é que voltar não me assusta. Nessa minha vida de viajante já toquei tanta obra, já fiz esse serviço tantas vezes que pra mim a única novidade de verdade é o tempo que fiquei fora dessa área.

O mais foda é que não sei como vai ficar o departamento que eu deixei por um tempo. Estou à disposição para ajudar no que for necessário, o show não pode parar.

Estou então às voltas com projetos elétricos, esquemas de máquinas, Logix 5000, RS View 32 e mais um monte de coisas que só passavam pra mim pra avaliar e não pra programar... medo ? nenhum!! Tranquilo ? Tambem não é assim... Estou com os pés no chão.

Estou bom acompanhado no projeto, o que já me ajuda muito. Agora estou aqui, no Rio Grande do Norte, para uns dias de trabalho no cliente. Agora é noite, está quente e estou na companhia de um belo MR Premium belicoso e uma Skol super gelada. Uma excelente forma de fechar meu domingo, já que acabei de voltar de um jantar super gostoso na companhia de um casal super 10!!!

Parafraseando um grande brother meu : "E no meio do mundo prostituto, só dispensei amores ao meu charuto..."

Nem bem cheguei e já estou sentindo uma puta saudade de casa.

Nenhum comentário: