terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trabalhando pra espantar o stress




Parece loucura, mas não tem nada melhor, pelo menos pra mim, para espantar o stress do dia a dia do que trabalhar...
Mas não é trabalhar assim, trabalhar assado, cozido ou mal passado, é TRABALHAR PRA CARALHO MESMO!!!
É uma das melhores formas de se sentir vivo. Eu me sinto vivo pra cacete trabalhando.
Enquanto negocio preço com fornecedor e melhoro preço de contrato em Bangladesh ou Kuala Lumpur, vejo uma foto da minha filha caçula rindo pra mim e penso como tenho sorte de tê-la a minha vida. Entre tantas coisas que amo e persigo, a maravilhosa sensação de, mesmo estando na puta que pariu, ter uma família me esperando e que me ama me faz um ser humano mais feliz e completo.
Não sou nada sem vcs, pense...

Nenhum comentário: