terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homens Gourmet - Parte II

Depois da minha cirurgia, fiquei mais afeito aos destilados e me afeiçoei à cachaça.
Daí , como minha esposa diz, eu mergulho mesmo nas coisas que eu curto, passei a pesquisar sobre métodos artesanais de fabricação, cachaça premium, cachaça frutada, etc. Já sei que existe até mesmo um "cachacier", é mole?

http://www.ocachacier.com/mm/ (Maurício Maia entende só tudo de cachaça!!)

Minha filha diz que cachacier é nome bonito pra cachaceiro, mas eu pedôo, é criança. KKKKKKK

Resolvi me aventurar na fabricação de cachaças frutadas.
Cachaça é que nem mulher : na hora é bom, cada uma tem um gosto e um cheiro diferentes, mas depois dá uma dor de cabeça... mas eu não vivo sem elas.
Então resolvi homenagear as mulheres da minha vida, aqui vão algumas:
Carine Kelly (tangerina) em fase de maturação


Carine Kelly "engarrafada"
Mariana (laranja) em fase de maturação
SOCORRO (goiaba) em fase de maturação

Mari "engarrafada"

Renata (banana) em fase de maturação



Mona Lisa (Limão) em fase de maturação.
Mona Lisa "engarrafada"




Melissa (mel) engarrafada



E tenho feito novas experiencias...
Todas, se comparadas à todas as minhas mulheres, simplesmente divinas!!
Todas, à exemplo de minhas mulheres, aproveitadas sem moderação alguma...









Um comentário:

Pam disse...

Tem um barzinho em Jampa que chama "Dona Branca" (eu acho)... eles têm cachaças com todos os sabores que vc imaginar!!! E na paraíba tem a talante, sabor de côco, menta etc., depois procura aí na net q vc encontra. saudades, queridos. Bjo pras suas mulheres!! heheehe