terça-feira, 24 de julho de 2007

Você já sonhou hoje? Aproveite o momento!



Quando eu era criança, vivia sonhando! Dormindo ou acordado, dia ou noite, não parava de sonhar!
Às vezes era astronauta indo para Marte, às vezes era mecânico da Fórmula 1, às vezes jornalista ou espião, escritor ou bandido, o que não podia era deixar de sonhar...
Quando creci um pouquinho, comecei a sonhar diferente:ir pra Europa, ganhar muito dinheiro, descobrir algo novo, explorar o mundo, conquistar o que viesse pela frente...
Sonhar e não realizar deprime! Foi o que aconteceu comigo. Foram tempos difíceis, superados pelo amor incondicional da minha esposa, da minha filha e de toda a minha família e amigos.
Hoje eu continuo sonhando! Às vezes não dá certo, mas agora eu já sei o que fazer.
Ainda tenho sonhos de conquista, conquistar amigos, vivenciar cada momento único, rir da cara da derrota, aprender a aprender, aplicar o que aprendi, passar por cima das frustrações e seguir caminhando mesmo depois da queda. Dói um pouco, mas não posso parar!

E você? Já sonhou hoje? Aproveite agora e pare um pouquinho pra sonhar!
Não vai doer nada e ainda por cima pode te levar para lugares que só você sabe!
Experiências que só você quer vivenciar. Amores impossíveis, lugares inatingíveis, pessoas incompreensíveis, vidas que só pra você fazem sentido.
Cuidado na reentrada na atmosfera terrestre! Se bobear, você já era!
A gente se vê por aí, no mundo dos sonhos!

Nenhum comentário: