segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu sei "como é que se diz eu te amo"



Amo você de madrugada e nas manhãs quentes.
Amo você dormindo aquele sono pesado depois de um dia difícil
Amo você reclamando que eu gasto demais e que eu não tenho jeito mesmo
Amo você sorrindo pra mim quando eu faço uma besteira qualquer.

Amo você quando me deito e quando não quero me levantar de manhã
Amo você fazendo almoço ou lavando a louça suja
Amo você dando aula, amo você até corrigindo prova
Amo você no dia-a-dia, amo você de tarde e de noite.


Gosto de dizer que te amo bem alto, gosto mais ainda ao teu ouvido
Gosto de dizer que te amo bem cedo, gosto mais ainda quando estou perdido
Gosto de dizer que te amo no mundo, gosto mais ainda contigo abraçado
Gosto de dizer que te amo simplesmente porque te amo e mais nada.

Para você, meu grande e eterno amor.

Um comentário:

Professora Carin disse...

Amo você não do mesmo jeito, mas do meu jeito, meu jeito meio bobo de não saber dizer não e muitas vezes nem dizer sim. Amo você todos os dias, todas as horas, a cada batida do coração e a cada sorriso ou até mesmo lágrimas que possam vir a rolar. Amo você com todas as suas virtudes (que não são poucas), mas acima de tudo amo você com todos os seus defeitos, o que é isso que faz nosso amor ser tão grande e tão lindo.