quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fuck Leeds! Erel é nosso!!



Pois é, quando eu pensei que o Brasil era o país craque em foder com a vida das pessoas, descubro que existem outros ainda piores...
Semanas atrás estávamos celebrando a ida do meu brother David Erel para Inglaterra, onde ele foi aceito em um difícil mas merecido processo de seleção para pós-graduação na Leeds University.
Aí os caras do consulado devem ter confundido ele com alguem fora-da-lei, ou acharam que ele ia brabarizar muito por lá (nesse ponto eu acho que eles estão certos, mas não conte a ninguem), ou que ele ia tirar emprego de galeguinho sem noção que tem naquele lugar ( o que eu também acho que ia acontecer...) mas, enfim, negaram o visto de permanencia ao sujeito.

Resultado final : mestrado na UFC (que já está bom, mas não é o que o cara almejava) e ficar na TS (a única coisa boa nesse processo todo).

Aí eu digo : Foda-se Leeds Universtity!! Vcs saíram perdendo, isso sim!
Foda-se United Kingdom, pois vcs não merecem meu brother!

Ele vai continuar barbarizando sim, aqui em Fortaleza, integrando tudo e mais um pouco sob a bandeira e os holofotes da TS Soluções.


Bem-vindo de volta, camarada! Mesmo sem ter ido, vc já deixava saudades.

Nenhum comentário: