terça-feira, 27 de outubro de 2009

O sorriso do lagarto


O sorriso, muitas vezes, esconde lágrimas que estão lá só esperando uma chance de sair...

Adoro minha profissão, não me vejo trabalhando em outra coisa que não seja envolvido com tecnologia. Já tenho quinze anos nessa área fantástica. Não tenho palavras pra definir como sou realizado nesse negócio, seja gerando negócios, seja tocando projetos, seja tirando defeito, enfim...

Da mesma forma, não tenho palavras pra definir a saudade que tenho da família. Pode parecer exagerado, mas esses últimos dois meses tem sido meio foda mesmo. Brasília e Natal são lugares maravilhosos, os projetos da ETA BSB e do GMP estão indo bem e coisa e tal, mas estou me sentindo sozinho boa parte das vezes.

Lá em Brasília tinha meus bravos companheiros Wagner, Isaac e Marcelo. Aqui tem David Erel e sua doce Pâmela... mas minhas morenas estão lá em casa e eu aqui.

Acho que, se existisse outras vidas, eu era um Neanderthal que um dia ficou puto de correr atrás de caça e resolveu criar galinhas. Assim poderia comer bem e sem sair muito de casa. LOL. Ou então um ogro que resolveu casar com uma princesa e ter seus três ogrozinhos em paz... não, eu não fui o Shrek!! Aí é muita pretensão.

Tem nada, não, hoje é terça, quarta passa rápido e quinta estou em casa. Tenho mais é que aproveitar e me lembrar do que disse meu comandante Guevara . Depois de pegar sua parte, Guevara usava os charutos como incentivo aos seus soldados porque, segundo ele escreveu, “o fumo nos momentos de descanso é uma grande companhia para o soldado solitário”.

Viva Cuba Libre!!

Nenhum comentário: