domingo, 20 de julho de 2008

Taking the long way out - primeira parada SOBRAL


Pois é, cá estou eu a comer asfalto e trabalhando, tentando deixar esse país mais automatizado!!
Comecei minha jornada por Sobral, onde fiquei entre os dias 14 e 16 de julho de 2008. O caminho valeu a pena, pois acho que bons negócios foram encaminhados. Espero que em breve possamos abrir uma frente de trabalho por lá.
Como nem só de trabalho vive o homem, tive a oportunidade de ver nascer o sol em Sobral de uma forma muito bonita : no parque entre as pontes de entrada na cidade, próximo à rodoviária. Alem da caminhada agradável, o local é muito bonito, confiram!
Daqui é para Teresina, bela capital do Piauí!!
A saudade da família começa a pintar... mas, quando pensar que não já estou em casa de novo!

Nenhum comentário: