quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 começando com tudo!



 Gente, o negócio é o seguinte. A saudade talvez exista em algum lugar, mas a mudança vai ser tão grande que a lembrança vai ser quem vai prevalecer.
Parece que fiquei doido, mas é porque estou no alvorecer de uma grande mudança na minha vida.
Segunda-feira que vem, 03 de janeiro, irei fazer minha cirurgia de by-pass gástrico, ou , como popularmente conhecemos , "redução de estômago".

Não tenho ilusão que vai ser fácil, sei que vai ser dureza, é uma vida de excessos, são quase 35 anos de hábitos alimentares equivocados, estilo de vida desregrado, prática de atividade física totalmente ao léo. Então, minha grande chance de mudar chegou, fiz acontecer, corri atrás, é agora!

Estou encerrando um ciclo na minha vida. Um ciclo muito bom, muito feliz, muito bem aproveitado, mas um ciclo "pesado" de assumir, de continuar. Um ciclo que quero trabalhar para que não volte nunca mais.

Quero aprender a viver bem , mas com outras regras, aproveitando outras coisas, vivendo novas experiencias com minha família, com meus amigos, por onde eu andar.

Enfim, esse Ricardo aí que vcs conhecem fica por aqui. Por fora, muita coisa vai mudar nos próximos meses. Por dentro, alguma coisa vai mudar sim, tem que mudar, tenho que mudar. A vida nova que eu estou construindo exige mudanças profundas, contínuas, existenciais...

Disciplina, Dedicação, Determinação... de volta aos três Ds. Esses que sempre me fortaleceram e me fizeram chegar mais longe. De volta às origens.



Um 2011 cheio de amor e paixão para todos vcs!


Nenhum comentário: