segunda-feira, 7 de abril de 2008

Venha jogar Futebol de Mesa!!



Ei, eu venho descobrindo uma forma muito boa de me divertir e , de quebra, fazer um monte de boas amizades! JOGANDO FUTEBOL DE MESA!!
Quem não jogou futebol de botão quando era criança? Entre as muitas firulas e toques de bola, lançamentos fantásticos e defesas espetaculares, artilheiros implacáveis e esquemas táticos infalíveis, nossa imaginação foi ocupada com sonhos de técnico que pensávamos ser, mas que nos faziam seres humanos mais humanos, pelo menos!
Essa galera aí é do Círculo Militar da cidade de São Paulo, um pessoal super gente boa que me recebeu com um carinho e atenção imensos, na estréia oficial do meu Werder Bremen em gramados para os bons 12 toques.
O meu abraço para os colegas do Futmesa do Círculo Militar! Voltando à SP, vamos marcar mais partidas!!

Nenhum comentário: