domingo, 2 de dezembro de 2007

Depois de duas semanas punks...

Puxa...
Depois de reunião em Moscow City (quente como sempre! A cidade e a reunião...), três processos licitatórios gigantescos e um monte de coisa do Sistema da Qualidade pra atualizar, voltamos a mais uma semana com um pouco mais de ar pra respirar.
Várias propostas pra fazer, mais um monte de atualizações do Sistema de Qualidade pra acertar, viagem pintando na parada, vamos de novo pra mais uma big semana de desafios.
Mariana está com catapora, mas bem fraquinha (ou ela que é forte pra caramba, sei lá). Perdeu a festinha de fim de ano, mas até que aceitou bem, por incrível que pareça. Ela ia ser abelinha , aliás perfeito pra ela, que adora fazer cera e um enxame danado.
Caminhar pra frente é preciso. Meu sonho para essa semana é iniciar um novo processo organizacional no meu trabalho. Parece coisa de fresco, mas quanto melhor eu usar meu personal organizer melhor pra mim. Preciso rever uns conceitos que aprendi com o casal Merryll e tocar de verdade... O lance é anotar certinho, pontuar o que for prioritário, acertar os compromissos, agendar as atividades e , como diria Bono Vox: WALK ON!!
Deixo então esse clipe pra vcs : WALK ON!!
Boa semana!

Nenhum comentário: