Em muitas ocasiões da minha vida, inclusive agora , eu nutro um desejo de ser escritor.
Em parte, é muita pretensão da minha parte, porque o simples fato de escrever direitinho não faz de mim ou de qualquer ente vivente nessa terra escritor.
Escritor não é profissão, é um estado de espírito criativo que tem tempo de validade. Alguns duram muito, alguns não passam de poucas mal traçadas linhas.
"Fernando Sabino : a verdade dita com bom humor e com leveza. Se eu soubesse escrever como ele..."
Então, no embalo das letras e dos blogs, resolvi que , em breve, estarei colocando aqui nas nuvens da net, minha contribuição literária. Farei em formato folhentinesco, que me é mais agradável e é melhor para os pretensos leitores acompanharem. E qual o tema mesmo? Adivinhem??
"Machado de Assis : seu talento superou todas as dificuldades sociais e financeiras. Sou apaixonado pelas mulheres que ele criou : Helena, Guiomar, CAPITU!!"
Se eu não abordasse as histórias (estórias??) que já vi e vivi, as cachaças que já tomei e as mulheres que já vi e amei, não seria eu, seria outra pessoa... não esperem biografia, mas nuances e coisas que eu já participei, mesmo que seja bem distante, serão colocadas lá.
"Hank Moody : escritor ficcional que é sonho de consumo de muito marmanjo (inclusive eu, na parte que vale a pena...)
O "lançamento" é 15 de novembro de 2011!! Aguardo o que vier e vou dar o meu melhor.
A paixão pelas letras sempre me motivou.... agora é hora de declarar essa paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário